DSC_0016.JPG
DSC_0023.JPG

História da ACDR

A ACDR nasceu no dia 05 de Agosto de 2004, iniciativa esta que foi levada a cabo por cinco sócios fundadores: João dos Reis Prata, José Augusto Brazete Sequeira, José Pais da Cunha, João Manuel Tavares Gregório e Nuno Miguel Fernandes Gonçalves, estando esta Associação inscrita no Cartório Notarial de competência especializada da Guarda e identificada com o NIF N.º 506 952 533.

 

Na primeira grande festa de Verão depois da constituição desta associação teve a mesma a iniciativa com o apoio de várias entidades de trazer os Quinta do Bill e no ano seguinte os UHF que na altura fizeram os seus concertos no recente parque urbano de Vale de Amoreira. 

 

Desde ai a ACDR tem realizado todos anos as festas de verão mas acima de tudo começou a partir daqui diversificar as suas actividades para o longo do ano começando a realizar outros eventos e actividades aproveitando velhas tradições e criando outras, sempre com o intuito de dinamizar o parque urbano e trazer mais animação para Vale de Amoreira.

 

Em Abril de 2009 ficou responsável pelo inaugurado bar do parque urbano, que veio trazer outra vida ao parque urbano e ao centro da aldeia em si.

 

A ACDR tem hoje mais de 30 actividades ao longo do ano assegurando a animação em Vale de Amoreira em quase todas semanas e fins-de-semana.

ACDR trofeus 2.JPG
ACDR Torneios fut.JPG
IMG_5843.JPG
IMG_5866.JPG
ACDR Noite.JPG
ACDR Torneios.JPG
ACDR taças.JPG
ACDR Balnearios.JPG
2.JPG